ÓH Meu Coração! (Dragon Ball Super ep 109-110)
Eu vivi pra ver Dragon Ball Super com uma boa animação! Tá já tava bom a tempos, mas pourra nesse episódio eu senti que eu tava vendo um filme de DBS, como no dia que vi o Fukkatsu no "F" no cinema, e foi um bagulho emocionante na época, mas agora foi diferente teve um pouco da emoção de animes mais atuais, até porque se tem um problema em DBS é o fato dele ser muito DBZ só que com deuses em vez de aliens e androides.
Tudo começa com o GLORIOSO episódio 109 que na minha pra mim só tem 12 minutos porque eu pulei toda luta contra Brianne porque ela é a pior personagem existente em todos os universos. enfim, começa a luta cotra o Jiren, e CARALHO eu nunca vi o Goku ser tão estuprado na vida, quando Goku lutava com inimigos mais fortes era difícil e tal, mas pouuurra, o Jiren só quis se mexer quando o Goku virou o God e mexeu só um braço, depois que Goku virou o Blue começou uma lutinha de verdade ali, mas ainda não dava Goku apelou pra Kaio-Ken e os caralho mas o filha da puta era praticamente aço. Ai vem a carta na manga, Genki-Dama, CARALHO! C A R A L H O o Goku morreu por alguns instantes que foda, esse sim é um inimigo cara top de mais.
Ai exprode tudo, Goku ressurge não sei da onde, só que dessa vez ele estava diferenciado, ele tava na sua forma mais foda a que supera os Hakaishin ele tava Limit Breaker viado, usando o seu Instinto Supremo que nem mesmo os desuses dominam, foi uma luta épica (
Agora aquele final porra Freeza, o que foi isso, do nada amigão, enfim faz teu nome é pra isso que tu tai no anime.

Comentários
Postar um comentário